Publicado por: anamirella111 | fevereiro 9, 2010

Moda: Balada, como se vestir ?

Primeiro rola a negociação com os pais, depois é preciso chamar a galera e aí vem a melhor parte: arrumar o look e o make. Depois de encarar esses preparativos, cair numa festa miada é igual a estudar pra prova final de quimica e na hora esquecer tudo o que estudou, ou seja, esforço em vão ! Por isso aqui vai as dicas para você não entrar numa fria enquanto estiver dançando ou paquerando !😀
Como escolher a balada certa:
As vezes pode acontecer de irmos em baladas que não tem nada a ver com seu estilo, ou seja, você escolhe a balada errada e uma roupa errada. Então preste bem atenção nessas dicas :
1. Tem site ?: Os melhores eventos geralmente contam com uma página na internet para poder promover seus eventos e convidar toda galera. Isso é muito importante para que você esclareça todas as possíveis dúvidas sobre o lugar: localização, preços & serviços oferecidos. Ainda dá pra ver fotos de edições anteriores e, é claro, o look mais indicado.
2. Tem promoters ? : Balada vazia não rola, né ? Para não correr o risco de ir a uma festa assim, prefira os lugares que fazem divulgação com ajuda de promoters. Muitas vezes, é possivel, por exemplo, descolar flyers de desconto com eles. Sem contar que os escolhidos para essa função também curtem a matinê e são sempre os mais gatinhos !😮
3. Tem boa fama ?: Procurar opniões de quem já foi é uma ótima forma de saber a reputação do local.  Para não errar, pesquise no orkut e no twitter. O número de pessoas envolvidas diz muito sobre a qualidade da festa!😀
O look.
A balada é o momento que com um pouquinho de criatividade dá pra ficar linda. Então nada de usar as roupas do dia-a-dia! No make, aposte na pele perfeita, no olho marcado e no batom discreto. Para o penteado, se jogue nas opções que duram mais tempo e não desmancham fácil: tranças, rabos de cavalo e liso volumosos, que dão movimento enquanto você dança. A roupa certa também é um passo para o sucesso total. Aqui dica de looks lindos para cada tipo de balada:
Se o ritmo for…
Sertanejo:
Pop:
Eletrônico:
Pagode:
iai gostou das dicas ?😀 meninas, eu consegui montar os looks nesse site: http://www.bymk.com.br/Features/Looks/CreateLook.aspx
legal, né ? monta aí um look e quem sabe agente posta aqui ‘-‘ 
manda pra o meu e-mail: anamirella.avelino@hotmail.com
beijão :**’ 
Publicado por: anamirella111 | fevereiro 9, 2010

Secadores de babar ! ;o

Os secadores entraram na onda da costumização, e já se pode achar um monte de produto para cabelos bem legais. Coloridos, pintados, estampados, com pedrinhas brilhantes, com caveiras e muito mais, eles podem ser encontrados principalmente em sites de artigos de beleza internacionais.  Tem muitos modelos fofos, vocês vão babar !😮
Fofos né ? 
são lindos, né ? todos coloridos, cheios de potência e uma tecnologia que ajuda a manter aqueles fiozinhos curtos no lugar. Nada de frizz e uma escova perfeita!
Agora a grande fofura mesmo é  o secador retrô, inspirado nos antigos secadores que foram usados por nossas avós. O modelo batizado de Mini Vintage é super prático, pequeno e potente. Pode ser levado na sua mochila sem problemas e vai pra praia, campo e cidade. Cabelo molhado nunca mais! Além disso, ele vem em 3 cores para serem escolhidas além da estampa florar da foto. Não é lindo?
Se você tambêm amou e quer loucamente adquirir algum desses aparelhos, aí vem a parte chata. A Corioliss só é vendida na Europa e Estados Unidos, além de alguns sites como o Ebay, onde para comprar você ou seus pais precisam ter um cartão de crédito internacional. Agora se você tem algum amigo ou familiar que vai viajar, vale a pena fazer alguns pedidos como esses, não?
Fontes: SOS cabelos – Capricho
ps: ok, eu sei que peguei a materia da capricho, mais eu extramudei ! se quiser podem conferir no site da capricho e conferir alguns trechos com os dessa materia ‘ý)
beijão ! :**’
Publicado por: anamirella111 | fevereiro 9, 2010

Oi da editora ! :F

ooooi ! :T

primeiro post de muitos outros que vem por aí *-*

gente eu criei esse blog Mundo de Meninas, por que é realmente só de meninas. ok ? Aqui eu irei postar dicas para cabelo, corpo,  moda, música, meninos, make-up, unhas, de tudo um pouco.  vai ser muito legal, nós do blog iremos entrevistar e aprender com tudo isso que fazemos !😀

mais assim, agente ainda não decidiu como vai ser o segundo post, o que vocês preferem ?

votem na enquete e comentem !

 

Beijão da editora ! :**’ .fiquemligadas.

Categorias